Filmes

Ator de Thor revela que pode retornar para Fase 4 de filmes da Marvel

A Fase 4 de filmes da Marvel pode contar com o retorno de um velho conhecido. A informação foi revelada pelo Digital Spy.

Em entrevista ao portal, Stellan Skarsgård comentou que ainda tem contrato com a editora. Em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013), o ator deu vida ao Doutor Erik Selvig.

“Eles têm a opção de fazer cinco filmes comigo e até agora fizeram quatro, então eles têm a chance de me chamar para mais um, eu querendo ou não. Mas, foi uma experiência adorável”, informou o artista, que aparece ainda em Os Vingadores (2012) e Vingadores: A Era de Ultron (2015).

Um retorno após muitos anos não seria novidade na Marvel. Nick Fury (Samuel L. Jackson) passou anos afastado dos filmes até retornar em Vingadores: Guerra Infinita e depois em Capitã Marvel.

No momento, Vingadores: Ultimato está nos cinemas para fechar a Saga do Infinito.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.