Filmes

Atriz diz que fãs devem levar "fraldas e lenços" para assistir Vingadores: Ultimato

Em uma nova entrevista com o Toronto Sun, Karen Gillan, que interpreta Nebula, sugeriu que os fãs devem levar “lenços e fraldas” para assistir Vingadores: Ultimato, já que se trata de uma história muito emocional e… longa.

“Aqui está o que posso dizer sem revelar nada: as pessoas deviam levar lenços e fraldas para os cinemas. As fraldas são porque são mais de três horas de duração e você não quer perder nada disso. Você pode esperar por sequências de ação incríveis, o que não é uma surpresa. Será um final incrível. Se acompanhou esses personagens nos últimos dez anos, ficará muito satisfeito.”

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 2 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.