Bond 25 finalmente ganhou novidades concretas em seu elenco, e confirmou o retorno de alguns rostos já conhecidos da franquia. Um deles é Ben Whishaw, que interpreta o quartel-mestre do MI6; ou simplesmente Q.

Em um vídeo divulgado na conta de Twitter da franquia, ele fala sobre seu retorno e promete um destaque para os… gatos do personagem, que vão aparecer no filme.

Confira abaixo.


O filme vai mostrar Bond afastado de suas atividades, vivendo uma vida tranquila e pacífica na Jamaica. Mas sua paz não vai durar muito, já que seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, vai até ele para pedir ajuda. Ele então recebe a missão de resgatar um cientista raptado, mas sua tarefa acaba se tornando mais complicada do que o esperado, levando Bond em direção à um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.