Meninas Malvadas poderia ter sido um filme bem diferente. O motivo é que os produtores do filme quase escolheram Blake Lively para o papel de Karen.

“Nós queriamos a Blake Lively, que ainda não havia feito Quatro Amigas e um Jeans Viajante para o papel de Karen,”disse o produtor Marci Liroff para a Cosmopolitan UK.

“Ela chegou até os testes finais, mas alguns produtores falam para a gente continuar procurando. Nós gostamos muito de Amanda Seyfried, que nesse momento estava fazendo teste para o papel de Regina, então o produtor Lorne Michaels sugeriu, ‘Porque não damos para ela o papel de Karen?'”


Mesmo não conseguindo o papel de Karen em Meninas Malvadas, Blake Lively se deu bem depois, conseguindo o papel de Serena em Gossip Girl.

Meninas Malvadas contou a história de uma adolescente que, criada na África por seus próprios pais, passa a estudar em uma escola pública pela primeira vez quando se muda para os subúrbios de Illinois.

Enquanto tenta se adaptar, a garota acaba conhecendo um infame grupo de garotas populares, cujas fofocas e boatos podem prejudicar sua própria vida.

O elenco da comédia escolar foi composto ainda por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.