Filmes

Brie Larson não fazia ideia do que estava acontecendo em cena pós-créditos de Capitã Marvel

Em participação no programa do Jimmy Fallon, Brie Larson, a própria Capitã Marvel comentou sobre sua participação em Vingadores: Ultimato e como foi a experiência de gravar as cenas sem saber de nada.

“Eu peguei um avião para Atlanta para começar a gravar e não fazia ideia do que estava fazendo”, disse a atriz. “Eu cheguei e eles me deram um pedaço de papel que era uma página cheia de diálogo e ação, com tudo censurado menos minha única fala… foi só depois que eu saí do set que pensei, ‘oh droga, estou em um filme da Marvel agora”.

Depois de gravar suas cenas em Ultimato, Larson filmou Capitã Marvel, incluindo a cena pós-créditos.

“Eu não sabia que isso era uma entrada da Capitã Marvel”, disse a atriz. “Eu não sabia o que era que estávamos gravando. Não tinha ninguém lá. Eu estava sozinha em uma tela verde… eles viraram a câmera para mim e eu fiquei pensando, ‘mas onde ele está? Ele está na sala? Em que sala eu estou?'”.

A Capitã Marvel retornará em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.