Filmes

Buddy é destaque em pôster de Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 ganhou um novo pôster internacional nesta terça-feira (16), destacando o cachorrinho Buddy.

Confira abaixo.

“Max está passando por algumas mudanças em sua vida. Sua dona é agora casada e tem um filho, Liam. Max está preocupado em proteger o garoto, ao mesmo tempo que começa a desenvolver um tique nervoso. Em uma viagem para fazenda, Max e Duke encontram vacas intolerantes, raposas hostis e um peru assustador, que apenas deixam Max ainda mais ansioso. Por sorte, Max será guiado por Rooster, que o ajudará a se livrar das neuroses, encontrar o alfa dentro dele e dar mais liberdade para Liam. 

Enquanto isso, ao ver que seu dono está fora, Gigi tenta salvar um brinquedo de Max do apartamento de um gato, com a ajuda da felina Chloe, que descobriu os prazeres dos cachorros. Já o louco e fofo coelho Bola de Neve acredita realmente ser um herói quando a sua dona começa a vesti-lo como tal. Mas, quando Daisy, uma destemida Shih Tzu, aparece para pedir ajuda, Bola de Neve terá que mostrar toda coragem em uma missão perigosa. Max, Bola de Neve, Gigi e o resto da turma conseguirão encarar os seus piores medos?”, descreve a sinopse da animação. 

Kevin Hart, Jenny Slate, Eric Stonestreet, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress e Bobby Moynihan estão entre os dubladores do elenco internacional de vozes. 

A Illumination e a Universal anunciaram que a data de lançamento para Pets 2 será 27 de junho. O diretor Chris Renaud retorna para a sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.