Atualmente, a Lionsgate coordena uma série de refilmagens para a ficção científica Chaos Walking, estrelada por Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Daisy Ridley (Star Wars: A Ascensão Skywalker).

De acordo com matéria recente no The Wall Street Journal, o filme de Doug Liman foi tão mal recebido pelos executivos da empresa que “não teria condições para ser lançado”, justificando mais semanas de refilmagens.

Milhões estão sendo investidos em novas diárias de produção, após produtores e ex-funcionários considerarem o primeiro corte “horrível’.


Chaos Walking é um suspense distópico baseado no romance de Patrick Ness, cujo livro A Monster Calls deu origem ao filme com Liam Neeson e Felicity Jones.

A trama do filme gira em torno de um mundo apocalíptico onde todas as mulheres desapareceram por conta de uma infecção e todas os vivos conseguem ouvir os pensamentos dos outros.

Tom Holland viverá um garoto que deixa sua cidade natal com seu cão e encontra Daisy Ridley, uma mulher. O filme será dirigido por Doug Liman de No Limite do Amanhã e o roteiro será escrito ao lado de Charlie Kaufman, roteirista de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

Chaos Walking seria lançado em março deste ano, mas agora só deve chegar aos cinemas em 2020.