Filmes

Chris Evans revela o que o Capitão América faria com a Joia do Tempo em Vingadores: Ultimato

A Joia do Tempo certamente poderia ajudar a corrigir muito da vida de cada um dos Vingadores. Agora, Chris Evans revelou o que o Capitão América faria com ela, durante o tour de divulgação de Vingadores: Ultimato (via ComicBook).

“Se eu tivesse a Joia do Tempo, acho que Steve Rogers estaria interessado em ter um relacionamento com a Peggy Carter”, disse Evans à audiência. “Honestamente, a Joia do Tempo, se ele pudesse ir para qualquer lugar – quero dizer, ele é o homem fora de seu tempo. Ele teve de aceitar o fato de não ser desse lugar e Peggy Carter realmente representa… um amor”.

O diretor Anthony Russo, então, disse.

“Alguém acabou de gritar, ‘e o Bucky?'”.

“Hey, hey, hey, Bucky é meu garoto. Eu tenho muito amor pelo Bucky”, disse Evans. “Mas sabe… algo sobre Steve Rogers”, continuou Evans antes de ser cortado por mais pessoas gritando Bucky.

“Mas ao menos ele foi capaz de reconectar com Bucky. Peggy é um amor perdido”, continuou Evans.

Em Vingadores: Ultimato, os sobreviventes Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), entre outros, tentam uma revanche contra Thanos (Josh Brolin), na expectativa de reverter as terríveis ações do Titã Louco.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.