Durante o tapete vermelho de Vingadores: Ultimato nesta segunda-feira (22), a Variety entrevistou a diretora de elenco Sarah Finn. Quando perguntada sobre os filmes mais desafiadores para se escolher elenco, ela mencionou Guardiões da Galáxia. Mais especificamente, o papel do Senhor das Estrelas, o qual Chris Pratt nem queria testar.

“Eu fiquei insistindo que Chris Pratt era o cara certo pro papel. Mas o Chris Pratt não queria fazer teste pro filme. Mas o Chris não queria fazer o papel, e se recusou a fazer teste. Aí eu finalmente convenci ele a fazer o teste, mas James Gunn disse que não queria vê-lo. E isso foi bem desafiador. Então eu fiquei feliz quando eu finalmente os reuni, e sinceramente foi um daqueles momentos ‘eureka!’, quando você sente que é a decisão certa. James virou pra mim depois de 10 segundos e disse ‘Ele é o cara'”, revela Finn.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.


Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.