Hellboy estreia nesse fim de semana nos Estados Unidos, e já deve ficar com bilheteria inferior à Shazam. No entanto, outro filme pode superar o reboot: a comédia A Chefinha.

Segundo informações do site Deadline, Hellboy deve faturar entre 12 e 15 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia. Já A Chefinha está com projeções de 14 a 18 milhões de dólares.

A situação fica ainda mais complicada quando são analisados os orçamentos dos longas. Hellboy custou 50 milhões para ser produzido. A Chefinha custou apenas 20 milhões, podendo cobrir o custo da produção em poucos dias.


A Chefinha é protagonizada por Marsai Martin (Black-ish) e Regina Hall (Todo Mundo em Pânico), e conta a história de uma poderosa executiva que acorda no corpo de uma garota de 10 anos.

Hellboy vem sido massacrado pela crítica.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy no Brasil está marcada para 16 de maio.