Guava Island, o misterioso filme produzido por Donald Glover e com Rihanna no elenco, finalmente ganhou mais detalhes sobre sua exibição.

O longa será exibido na íntegra durante o festival de música Coachella, que acontece nesse fim de semana, na Califórnia.

Além disso, o filme estará disponível no Amazon Prime por 18 horas a partir de sua primeira exibição no Coachella. O longa só poderá ser visto por assinantes da plataforma de streaming.


Finalmente, Guava Island será transmitido pelo YouTube e Twitch às 5 da tarde deste sábado (13), no fuso horário da Califórnia. O filme poderá ser conferido no canal oficial do Coachella.

Donald Glover e Rihanna protagonizam Guava Island. A direção é de Hiro Murai, colaborador de longa data do ator e cantor em projetos como Atlanta e This is America.

Guava Island acompanha a história de um músico (Glover) que vive em um ilha caribenha, e a evolução de sua carreira. Rihanna deve interpretar o interesse amoroso do protagonista.

Stephen Glover, irmão do cantor, produziu o roteiro de Guava Island. Ele citou o filme brasileiro Cidade de Deus como uma de suas inspirações.

O elenco de Guava Island conta também com Nonso Anozie (Game of Thrones) e Letitia Wright (Pantera Negra).