Filmes

David Harbour confirma que gravações de Viúva Negra começam em junho

Em entrevista com o Den of Geek, o ator David Harbour confirmou quando começam as gravações de Viúva Negra, nova produção do Marvel Studios.

“Está previsto para começar em junho, acredito. Meu personagem é ótimo. Estou muito empolgado. O elenco conta com Scarlett e Florence Pugh, pelo que disseram. Sei que estavam negociando com Rachel Weisz também. São ótimas atrizes.”

Ele adicionou: “Não posso dizer nada sobre a história. É interessante e surpreendente. Fiquei muito surpreso com a história, mas o que realmente me interessou foi a cineasta Cate Shortland. É muito sofisticada, brilhante e apaixonada por cinema. Um ser humano incrível.”

A produção acontecerá no Reino Unido.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora de Viúva Negra, que ainda pode contar com Emma Watson (franquia Harry Potter) para um papel coadjuvante no filme.

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.