Filmes

David Harbour explica cenas pós-créditos de Hellboy

Cuidado! Contém spoilers de Hellboy!

Assim como os filmes de heróis modernos, Hellboy conta com cenas pós-créditos. Ao Yahoo, o protagonista David Harbour explica que os momentos foram escolhidos para possíveis sequências.

Ao que deu a entender, cada cena (no total, são 3) é uma possibilidade. Ou seja, nem todas podem ser usadas caso uma continuação seja confirmada.

Uma delas apresenta Abe Sapien, que foi o principal parceiro de Hellboy nos filmes de Guillermo del Toro. Nos longas, foi vivido por Doug Jones.

“Está realmente armando um universo, porque é um mundo tão rico e nós não tivemos a oportunidade de usar todos os personagens e vilões”, explica o ator.

A segunda cena traz o herói Lobster, vivido por Thomas Haden Church. David Harbour afirma que quer ver essa reunião nas telonas.

“Eu amo o personagem e amo a interação que ele tem com o Hellboy, então é realmente especial para mim. Eu quero ver eles juntos, porque eles não aparecem unidos até esse final”, declara o protagonista.

Já a última cena pós-créditos mostra a casa da bruxa Baba Yaga. Conforme conta David Harbour, essa trama seria usada apenas em um futuro distante.

Até o momento, a Lionsgate não anunciou se fará uma sequência.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy no Brasil está marcada para 16 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.