Filmes

Diretor de Godzilla vs Kong confirma término das filmagens na Austrália

O diretor Adam Wingard recentemente fez uma publicação no seu Instagram confirmando o término das filmagens de Godzilla vs. Kong na Austrália. Confira abaixo.

“Acabamos na Austrália”, escreveu o diretor na legenda da foto, que traz alguém em roupa de King Kong deitado.

Não se sabe se ainda há mais filmagens a acontecer em outros locais. Detalhes sobre a produção estão sendo mantidos em segredo.

“Em uma era em que os monstros vagam pela terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão. As duas mais poderosas forças da natureza vão se chocar em uma batalha para ficar na história. Quando Monarch embarca em uma perigosa missão em uns dos lugares mais misteriosos da terra, pistas surgem sobre a origem dos Titãs. Uma conspiração humana ameaça varrer da terra todas as criaturas, boas ou ruins, para sempre”, afirma a sinopse.

Godzilla vs Kong já tem confirmados em seu elenco atores como Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry, Danai Gurira, Demián Bichir, Alexander Skarsgård, Eiza González e Rebecca Hall.

Antes de chegarmos ao confronto comandado por Adam Wingard, conhecido por sua originalidade em A Bruxa de Blair, porém, a Warner Bros lança Godzilla 2: Rei dos Monstros em 30 de maio de 2019, e promete mostrar Godzilla enfrentando monstros clássicos como Mothra, Rodan e o Rei Ghidorah.

Godzilla vs Kong estreia nos cinemas em 13 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.