Filmes

Diretor de Vingadores 3 e 4 responde se comandaria filme da DC

Joe Russo é um dos nomes mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel. Junto de seu irmão ele foi responsável pela direção de filmes como Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, Capitão América: Guerra Civil e Capitão América: O Soldado Invernal. Agora ele respondeu se comandaria um filme da DC.

A informação vem do MTV News. Segundo o site, Joe Russo estaria aberto para essa possibilidade: “nunca diga nunca”.

Além disso, ele reafirmou que amaria dirigir um filme baseado em Guerras Secretas, famoso arco da Marvel que ganhou uma nova versão recentemente. Resta aguardar para saber se a Marvel tem intenções de adaptar esses quadrinhos.

Sinopse de Vingadores: Ultimato

Thanos estalou seus dedos em Vingadores: Guerra Infinita, e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk trabalham para revidar a ação genocida do Titã Louco. Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato promete reescrever o MCU como o conhecemos. Quando acabar, nada será o mesmo nesta grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. Vingadores: Ultimato tem 3 horas de duração e será o filme mais longo da história do MCU.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.