Filmes

Diretor indica que Peter será adulto em Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa é o primeiro filme da Marvel Studios a chegar em um cenários pós-Vingadores: Ultimato e tudo indica que veremos um Peter Parker diferente. Agora, o diretor do filme, Jon Watts falou sobre esse amadurecimento do personagem ao USA Today.

“Tenho essa memória de ser criança e querer desesperadamente ser tratado como adulto”, disse o diretor. “Então, um dia, de repente, quando tods te tratam como adulto, você começa a pensar, ‘oh, eu gostava mais quando era tratado como criança. Eu posso voltar?’ Mas quando isso acontece, você não pode voltar”.

Pelo jeito, veremos um Peter adulto no filme.

Além disso, o diretor falou um pouco sobre a dinâmica entre Peter e Nick Fury.

“Fury enxerga Peter Parker como um bem que ele precisa, mas que está muito preocupado com um bando de problemas de colegial”, disse o diretor. “Parte da minha ideia para o primeiro filme foi trazer Nick Fury e fazer dele o professor substituto malvado”.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.