Filmes

Diretores explicam a viagem no tempo de Vingadores: Ultimato

SPOILERS para o final de Vingadores: Ultimato

Muitos ficaram coçando a cabeça com a viagem no tempo em Vingadores: Ultimato. Principalmente porque ela é diferente da maioria dos filmes do gênero que vemos atualmente.

Em coletiva para promover o filme na China, Anthony e Joe Russo falaram sobre o como a viagem no tempo funciona. (via ComicBook)

“Não é um loop temporal. Tanto a Anciã quanto o Hulk estavam certos. Você não pode mudar o futuro simplesmente voltando no passado. Mas é possível criar um futuro alternativo. Não é o efeito borboleta. Cada decisão que você fez no passado pode criar uma nova linha do tempo”, explica.

“Por exemplo, o Capitão velho no final do filme, ele viveu sua vida de casado em um universo diferente do principal. Ele teve que fazer outro salto para o universo principal para entregar o escudo ao Sam”, diz Joe.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.