Desde que a Disney oficialmente comprou a FOX, todos os projetos do estúdio estão sendo analisados pela empresa. Alguns já foram cancelados, mas muitos seguem em produção sob a companhia de Bob Iger.

De acordo com o The Hollywood Reporter, um dos filmes que seguirá em desenvolvimento é Kingsman: The Great Game, prelúdio da franquia de espionagem de Matthew Vaughn.

Descrito como um drama de espionagem de época, o prelúdio, que não se chamará Kigsman 3 (mesmo que seja o terceiro filme da franquia), seguirá o jovem herói vivido por Harris Dickinson. Ralph Fiennes, duas vezes indicado ao Oscar, será o co-protagonista. Vale observar que Kingsman 3 segue em produção, sendo um filme completamente diferente do prelúdio.


Tom Hollander (Bohemian Rhapsody), Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Matthew Goode (Watchmen: O Filme), Djimon Honsou (Aquaman), Charles Dance (Game of Thrones), Daniel Bruhl (Bastardos Inglórios) e Alison Steadman (Orphan Black) completam o elenco.

As gravações do longa estão acontecendo em Londres. Matthew Vaughn (Kingsman: O Círculo Dourado) será o diretor mais uma vez.

Kingsman: The Great Game estreia em 14 de fevereiro de 2020.