Filmes

Dwayne Johnson fala sobre continuações de Shazam!

Dwayne Johnson pode não ter aparecido em Shazam!, mas é um dos produtores do filme da DC. Inclusive, o ator viverá o Adão Negro em um futuro filme da editora, preparando um encontro com o herói de Zachary Levi.

Em entrevista para a Variety, Johnson comentou as possibilidades de uma continuação, mostrando-se satisfeito com o resultado.

“Estamos conversando sobre continuações agora. Mas no papel de produtor, e com a Warner Bros, estamos esperando o andamento do filme. Tivemos uma recepção incrível. Estou muito feliz pelo sucesso. Sou um pouquinho responsável por ele, como produtor. Fui responsável por dividir o projeto para um filme do Adão Negro; e estou feliz por Shazam! ter feito sucesso”, diz Johnson.

“Então agora vamos nos concentrar em Adão Negro. Se tiver uma continuação, e parece que terá, então algum dia vamos ter algum encontro [entre Adão Negro e Shazam]”, revela o ator.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.
Shazam! está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.