Filmes

Elenco de Vingadores: Ultimato acredita que Mark Ruffalo pode revelar o final do filme acidentalmente

Não é segredo que os atores dos filmes do Universo Marvel são muito amigos. Depois de vários anos trabalhando juntos, é claro que os atores conhecem muito bem uns aos outros.

Uma das piadas recorrentes no elenco é a de que Mark Ruffalo, interprete de Hulk, é o famoso “língua solta”, ou seja, não consegue segurar os segredos dos filmes e acaba revelando-os em entrevistas.

Em entrevista ao MTV News, as atrizes de Vingadores: Ultimato, Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Danai Gurira (Okoye) foram perguntadas sobre qual ator tem mais chance de dar spoilers do final de Vingadores: Ultimato.

“Vai ser o Mark com certeza. Ele tem essa língua solta”, brincou Johansson.

Essa fama do ator não é de hoje. Na época das entrevistas de Vingadores: Guerra Infinita, Ruffalo disse que o filme era diferente porque “todo mundo ia morrer”. Em Thor: Ragnarok ele divulgou a cena de abertura do filme em seu Instagram.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.