Filmes

Entrevistas indicam grande papel de Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato

O Gavião Arqueiro esteve notavelmente ausente em Vingadores: Guerra Infinita, mas parece que o jogo vai virar em Ultimato, ao menos é o que indicam as entrevistas recentes de Jeremy Renner e da produtora Trinh Tran.

“Eu me sinto bem”, disse Renner em conferência de imprensa de Vingadores: Ultimato, quando perguntaram como ele se sentia ao ser juntar novamente ao elenco do filme. “Sinto-me descansado. É, estou bem. Dei uma espreguiçada, tomeu café, pronto para abalar”.

Renner claramente esquivou-se da pergunta, não oferecendo qualquer detalhe sobre o personagem, enquanto o restante do elenco entrou em mais detalhes.

Tran, por sua vez, ao ser perguntada pelo papel do Gavião no filme, ela quase ficou sem palavras.

“Esse é o uniforme”, disse Tran, apontando para o pôster do filme ao seu lado. “Estou tentando achar uma maneira de não estragar nada. Ele tem um novo uniforme. Olha, é uma nova direção empolgante para ele. É algo que não fizemos antes”.

Pelo jeito, o personagem terá um papel de maior destaque no filme. Resta saber como.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 3 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.