Filmes

Fã é convidado para visitar o set de Vingadores: Ultimato após assistir Guerra Infinita 103 vezes

O fã da Marvel Tony Mitchell entrou para o livro Guinness World Record por ter assistido Vingadores: Guerra Infinita 103 vezes no cinema.

Mitchell ficou tão famoso que os diretores de Vingadores: Ultimato o convidaram para visitar o set de filmagens do longa.

O fã avalia ter gastado cerca de 2 mil dólares (mais de 8 mil reais) para ver o filme tantas vezes no cinema.

“Nas 30 primeiras vezes, eu ainda estava maravilhado. Depois disso, não diria que fiquei entediado. O filme constantemente te soca com ação. Diria que tinha mais a sensação de saber exatamente o que ia acontecer”, afirmou Mitchell.

No entanto, Mitchell afirma que não é o “maior fã” de todos os filmes do MCU.

“Mas eu me declararei como o maior fã de Vingadores: Guerra Infinita. Posso recitar as falas desse longa palavra por palavra. Uma vez, estava em um avião e não tinha telas com filmes disponíveis. Então fechei meus olhos e ‘reassisti’ ao filme em minha cabeça. É bem insano”, revelou o fã.

Confira algumas fotos de Tony Mitchell abaixo!

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.