Filmes

Fãs estão abandonando redes sociais por causa de spoilers de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é o filme mais aguardado do ano e possivelmente, da década. O efeito do longa é tão grande que fãs estão deixando as redes sociais e aconselhando outros a fazerem o mesmo para que spoilers sejam evitados. 

Faltando apenas 9 dias para a estreia, foi notado que um vídeo com cenas do filme caiu nas redes sociais – como foi noticiado na segunda (15). O conteúdo desse vazamento não será publicado, em respeito aos fãs que querem ver Vingadores: Ultimato sem terem tomado spoilers. 

Esse é basicamente o pensamento de muitos internautas. Como pode ser notado abaixo, vários fãs avisaram que estão deixando as redes sociais por enquanto. 

“Gente, precisamos deixar o Twitter pelos próximos 11 dias. Vazamentos grandes de Vingadores: Ultimato estão no site! Esse é o meu post final até que o filme não seja lançado. Vejo vocês em 27 de abril”, avisou um fã. 

“Se você não quer tomar spoilers, fique fora das redes sociais. Alguém tem vazamentos de Vingadores: Ultimato”, disse outro. 

“Com o aparente vazamento de Vingadores: Ultimato, eu ficarei de fora do Twitter, Facebook e Instagram até eu ver o filme. Vou apenas atualizar as coisas, mas não vou ver o feed. Vejo vocês do outro lado”, publicou mais um. 

“Vídeo de Vingadores: Ultimato está na TL e eu vi um. Fiquei tentado a clicar. Tenham cuidado. Está por toda parte”, contou o internauta. 

“Tenham cuidado pela internet. Eu ouvi que há vazamentos de Vingadores: Ultimato e estão mostrando muitas filmagens do filme. Silenciem algumas palavras por segurança”, aconselhou o fã. 

“Ficando de fora do Twitter até eu ver Vingadores: Ultimato na próxima semana. Grandes e verdadeiros spoilers estão sendo postados em todos lugares. Tentarei ficar fora do Youtube e Instagram também. Eu acidentalmente vi a foto de um vazamento e gostaria que não tivesse visto”, comentou outra. 

Veja as reações originais abaixo. 

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.