Filmes

Felicity vai sair de Arrow: relembre os seus melhores episódios

A personagem Felicity está deixando a série Arrow. A notícia foi dada recentemente pela atriz Emily Bett Rickards, que deve encerrar sua passagem pelo programa ainda na 7ª temporada.

Pensando nisso, resolvemos elencar os melhores episódios da personagem, destacando sua participação em cada um deles. Confira abaixo:

Lone Gunmen

Trata-se da primeira aparição de Felicity na 1ª temporada. Logo que surgiu, a personagem, que deveria ser apenas um papel secundário, chamou a atenção dos fãs e conquistou a audiência com seu jeito nerd de ajudar Oliver.

Odyssey

Um dos episódios da metade da primeira temporada mostrou Felicity em um de seus melhores momentos: ela ajuda Diggle a salvar Oliver, que acabou sendo baleado. A personagem mostra um grande controle emocional no episódio.

Time of Death

Trata-se de uma episódio da 2ª temporada que mostra um pouco da insegurança da personagem. O foco é em como Felicity se sente insegura perante aos outros heróis do time Arrow, já que ela não luta como todo o resto, utilizando apenas seu cérebro.

City of Blood

Durante esse episódio, Felicity consegue quebrar um grande esquema de Sebastian Blood apenas com um tablet e uma rede de wi-fi. É de fato um dos melhores momentos da personagem.

The Secret Origin of Felicity Smoak

Claro que com esse nome, o episódio seria focado em Felicity. Ele mostra a personagem tendo de lidar com um ex-namorado que ela achava estar morto, e com sua problemática mãe. O resultado é um dos melhores momentos da personagem na série como um todo.

Uprising

Quando Oliver perde sua luta contra Ra’s Al Ghul, é Felicity quem precisa reunir o grupo Arrow. A personagem demonstra uma grande confiança e ganha o respeito de todos os outros personagens.

Underneath

Após se tornarem prisioneiros de um dos vilões da trama, Oliver e Felicity precisam lidar com seus problemas de relacionamento. Trata-se de uma das melhores atuações de Rickards na série e uma dos melhores momentos do principal casal do programa.

We Fall

O episódio trás um dos melhores monólogos de Felicity. Ele ocorre no fim do episódio, quando a personagem vê Oliver e o restante do time enfrentando um grupo de vilões através de câmeras. Ela então fala da importância do heroísmo e da esperança na vida das pessoas.

Due Process e Brothers And Sisters

https://www.youtube.com/watch?v=6mtIIriopiI

Tratam-se de dois importantes episódios da sétima temporada. No começo dessa temporada, Felicity tenta de todas as formas derrubar o vilão Ricardo Diaz, até mesmo matá-lo. É seu amor por Oliver e o senso de justiça do herói que a impede de cruzar a linha tênue entre uma heroína e uma vilã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.