Filmes

James Wan, diretor de Invocação do Mal, presta homenagem a Lorraine Warren

Lorraine Warren, a médium e investigadora paranormal que inspirou a franquia Invocação do Mal, morreu nesta semana, aos 92 anos. James Wan usou seu Instagram para homenagear sua musa inspiradora.

“Estou realmente entristecido com a notícia do falecimento de Lorraine Warren. Ela foi uma das pessoas mais doces, carinhosas e amáveis que já conheci. Me sinto muito honrado por ter a oportunidade de mostrar um lado de sua história incrível para o mundo. Para alguém que passou a vida inteira lidando com a pós-morte, ela sempre me passou a impressão que não tinha medo nenhum da morte. Talvez é porque ela sabia que existe algo depois de nosso tempo na terra. Minhas condolências e sentimentos para a família. Nunca haverá outra Lorraine Warren. Ela realmente era inigualável. Ela está com Ed agora, no céu. Partindo para uma nova aventura”, escreveu o diretor de Invocação do Mal.

Na postagem, James Wan compartilhou uma foto com Lorraine Warren durante as filmagens do primeiro Invocação do Mal, em 2012.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.