Segundo o produtor Peter Safran, James Wan deve se despedir, mesmo que momentaneamente, no universo aterrorizante de Invocação do Mal.

“Eu não acho que ele vai retornar para outro filme. Essa é a minha opinião. Eu acho que ele já deu tudo que tinha que dar em Invocação do Mal 2. Eu sei que ele usou tudo que sabe, de desenvolvimento de personagens até a produção das cenas. Eu amei o filme, e acho que ele amou também, e conseguiu mostrar para o público exatamente o que queria. Essa é a habilidade de um grande cineasta”, afirmou o produtor.

James Wan é um dos maiores nomes dos filmes de terror da atualidade. Ele dirigiu os primeiros filmes da franquia Jogos Mortais e criou Sobrenatural, Invocação do Mal e vários outros filmes.


Wan retorna como produtor em Annabelle 3: De Volta para a Casa.

A sinopse oficial de Annabelle 3: De Volta para a Casa pode ser lida abaixo.

“Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas”, diz a sinopse.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga e McKenna Grace.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para a Casa estreia em 11 de julho nos cinemas brasileiros.