Kristen Stewart é a protagonista do reboot de As Panteras, que Elizabeth Banks dirige para a Sony Pictures este ano.

Em entrevista para a Variety, a atriz falou um pouco sobre o tom e as mudanças da nova versão.

“É engraçado, em certo ponto falamos que era mais consciente e realista, e todos ficaram, ‘espera, mas ainda é divertido?’, cara, obviamente, é As Panteras. Só que pra fazer esse filme agora, você precisa de mais do que 3 garotas. Estamos todas juntas nessa, há toda uma rede de mulheres pelo mundo se ajudando”, diz Stewart.


“Acho que o filme não é só divertido e brega, mas ele é bem intencionado. Além de ser divertido e estranho, e eu espero que as pessoas se divirtam”, diz a atriz.

O trio protagonista do reboot de As Panteras é formado por Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty).

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) dirige o filme.

A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.

As Panteras estreia nos EUA em 15 de novembro.