Filmes

Laura Dern comenta se pode participar de Jurassic World 3

Desde Jurassic Park 3, Laura Dern não apareceu mais nos filmes da franquia. A atriz deu vida a personagem Ellie Sattler.

Para ET, a famosa foi questionada sobre participar de Jurassic World 3. A nova série de filmes da franquia não ignora os acontecimentos de Jurassic Park.

“Eu não sei. Não tenho ideia. Quero dizer, amo a Doutora Ellie, então não posso dizer não para essa possibilidade. Mas, realmente não sei. Não sei o que eles estão planejando”, comentou a atriz.

Laura Dern também confirmou que encontrou Chris Pratt, protagonista dos novos filmes. No entanto, não quis revelar sobre o que ambos conversaram.

“Nós não nos conhecíamos. Foi muito divertido. Nós corremos um para abraçar o outro porque somos da mesma família, da mesma franquia de filmes, e ele é fantástico e engraçado. Mas, não sei (sobre a participação)”, despistou a veterana.

O último filme da franquia foi lançado em 2018. Jurassic World: Reino Ameaçado foi dirigido por J.A. Bayona e seu elenco trouxe nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e Rafe Spall.

O novo filme será dirigido por Colin Trevorrow, do primeiro Jurassic World.

O terceiro Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.