O IGN divulgou uma nova foto de Era Uma Vez em Hollywood, o próximo filme de Quentin Tarantino. A imagem mostra Margot Robbie como a lendária Sharon Tate – veja no final do post.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.


Margot Robbie quer “honrar memória de Sharon Tate”

“Sharon Tate foi mitologizada de certa forma pelos assassinatos, mas podemos ver ela como uma pessoa e ver sua doçura, entusiasmo e caridade”, disse o produtor David Heyman à Entertainment Weekly. “Ela representa uma inocência, e a inocência perdida de certa forma, e essa inocência é muito – essa doçura, bondade, maravilhamento com filmes, com a vida e a vida dela – é algo que experienciamos no filme”, completou.

Margot Robbie queria honrar a memória de Sharon e ela está determinada a arrancar a melhor performance, abraçando tudo o que Sharon era”, complementa a produtora Shannon McIntosh.

“Quentin absolutamente abraçou Debra Tate, e foi muito importante para ele e para nós que ela se sentisse confortável com o que estamos fazendo, porque obviamente ninguém pensa que isso é um filme do Charles Manson; e não é, mas ele foi muito sensível com isso”, diz McIntosh sobre a aprovação da irmã de Sharon.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco de Era Uma Vez em Hollywood.

Dirigido por Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.