Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, não tem medo de deixar bem claras as suas críticas sobre a nova trilogia de Star Wars. Na última semana, o ator causou polêmica ao postar uma foto em seu Twitter.

Na foto (uma montagem) vemos Luke, Leia, Lando e Han Solo na Milennium Falcon, com a legenda “oportunidades perdidas”. Em outras palavras, ele acredita que a Disney/ Lucasfilm deveria ter mostrado isso nos filmes.

Neste sábado, Hamill retornou à rede social para se esclarecer com os fãs, e confirmar que a imagem não foi postada como uma crítica.


“Encontrei uma foto  minha com o Billy Dee, Harrison e Carrie. Só postei porque sinto falta deles. Nada mais nada menos. Eu amo o novo elenco, e minha intenção não era ofender ninguém. Talvez eu deveria ter postado alguns spoilers de Vingadores: Ultimato”, escreveu o ator, fazendo piada com a situação.

Confira a postagem original e o pedido de desculpas abaixo!

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.