Filmes

Marvel procura ator asiático e homossexual para estrelar Os Eternos, diz site

Os Eternos, próximo filme de um grupo de heróis da Marvel, poderá ter um ator asiático e homossexual como estrela. A informação é do site That Hashtag Show.

O portal garante que a Marvel procura por um ator “asiático que seja abertamente gay/bissexual e esteja na casa dos 20 anos”. Um dos nomes cotados seria o de Conrad Ricamora (na foto), conhecido por atuar em How to Get Away With Murder.

O papel para o ator será o de James. O personagem é descrito como “intelectual, sentimental e com um senso forte de família”.

Vale lembrar que o presidente da Marvel, Kevin Feige, admitiu recentemente que Os Eternos pode ter o primeiro herói homossexual do estúdio.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Angelina Jolie deverá ser Sersi na obra. Enquanto isso, Kumail Nanjiani também negocia para estrelar o filme, em um papel ainda não revelado.

Chloe Zao (The Rider) vai dirigir Os Eternos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.