A produção de Avatar anunciou nesta segunda-feira (15) que Michelle Yeoh, de Star Trek: Discovery, é a mais nova integrante do elenco das sequências. Confira abaixo. 

A atriz viverá a cientista Karina Mogue na história. Não está claro de quais filmes ela participará, uma vez que as quatro sequências de Avatar estão em desenvolvimento ao mesmo tempo. 

“Durante a sua carreira, Michelle sempre criou personagens únicas e memoráveis. Eu busco isso ao trabalhar com Michelle”, disse James Cameron em comunicado.


As sequências de Avatar terão os respectivos títulos: Avatar: The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar: The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar: The Tulkun Rider (Avatar: O Rio Tulkun) e Avatar: The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Mais detalhes das produções não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma história contínua, seguindo os passos da atriz Zoe Saldana e de Sam Worthington. Além disso, a própria protagonista garante que os filmes 4 e 5 já estão em gravações.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.