Filmes

Natalie Portman fala sobre seu papel no MCU em pré-estreia de Vingadores: Ultimato

Na última segunda-feira (22), a pré-estreia mundial de Vingadores: Ultimato contou com diversos astros, e a atriz Natalie Portman foi uma das presenças inesperadas.

No Universo Marvel, a atriz viveu a cientista Jane Foster. A personagem se aventurou ao lado do Deus do Trovão em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013). Thor: Ragnarok (2017) se passou longe da Terra, o que explicaria a ausência da atriz.

Em entrevista para o canal de YouTube da Marvel, a atriz falou sobre sua passagem no MCU, e elogia as novas personagens femininas da franquia.

“Foi tão empolgante fazer parte desse universo da Marvel, e ver esses personagens incríveis sendo revelados para o público todo ano, e claro, ter mulheres cientistas no centro das atenções é incrível. Espalhar essa cultura por todo o mundo”, diz Portman.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vngadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.