Filmes

Paul Rudd tenta fazer diretores de Vingadores: Ultimato revelarem spoilers em divertido vídeo

Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, ficaram furiosos com Paul Rudd, o astro de Homem-Formiga, depois de sua fracassada tentativa de enganá-los para revelar spoilers.

“RUUUUUDDDDD!!!”, diz uma postagem no Twitter dos irmãos Russo ao compartilhar o divertido vídeo, que mostra Rudd se encontrando com os diretores para descobrir o que acontece em Vingadores: Ultimato.

“Estou cansado de toda essa coisa de segredo e silêncio”, diz Rudd antes de ser interrompido pela dupla de diretores. “Vou dizer o que quero, quero saber se vivo ou morro em Vingadores: Ultimato.”

Quando pressionado para revelar spoilers, Joe diz que Rudd “recebeu um roteiro”, diferente de Mark Ruffalo, o Hulk, conhecido por falar demais.

“Todo mundo sabe que Ruffalo tem um roteiro falso, ele está sempre arruinando as coisas”, diz Rudd. “Mas eu não sei, eu nunca recebi o final.”

“Não se ofenda, foi apenas para sua segurança”, diz Anthony. Joe acrescenta: “Se você não sabe, então você não pode dar mole em uma entrevista.”

Quando Anthony começa a contar os maiores segredos de Ultimato, Joe descobre a câmera escondida. “O telefone dele está ligado”, diz Joe. “Ruffalo deixou o telefone!”, mente Rudd, pegando o aparelho quando a gravação é interrompida.

Assista à brincadeira mais abaixo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 2 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1119697439433183232?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.