Filmes

Rami Malek, de Bohemian Rhapsody, é confirmado em Bond 25; veja as novidades do filme!

Bond 25 anunciou nesta quinta-feira (25) o elenco. A grande novidade ficou por conta de Rami Malek, ganhador do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Felix Leiter.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, que esteve em Capitã Marvel, também se juntam ao filme.

Antes do anúncio, Rami Malek já era bem cotado para Bond 25. O ator será o vilão. Para apimentar isso, o famoso disse durante o anúncio que não deixará o “Senhor Bond ter uma jornada tranquila” no novo filme.

O título oficial de Bond 25 não foi revelado, mas foi informado que o longa começará na Jamaica. James Bond não estará mais em atividade, ao menos no início da história.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.