Filmes

Relembre cinco vezes em que os atores da Marvel revelaram spoilers sem querer

Cuidado, spoilers de todos os filmes da Marvel abaixo!

Vingadores: Ultimato está chegando aos cinemas brasileiros e todos estão com medo de levar spoilers antes de assistir o filme. O problema é que os próprios atores da Marvel tem o costume de revelar detalhes da trama sem querer.

Por isso, vamos relembras 5 momentos em que os atores de Vingadores: Ultimato acidentalmente revelaram spoilers sobre os filmes da franquia.

Mark Ruffalo é o rei dos spoilers na Marvel. Em 2017, durante uma entrevista sobre Thor: Ragnarok, o ator sem querer acabou revelando spoilers de Guerra Infinita.

“Esperem até ver Guerra Infinita. Todo mundo morre!”

E ele não parou por aí. Na pré-estreia de Thor: Ragnarok, o ator fez uma live no Instagram e esqueceu de desligar, o resultado? Os seguidores dele conseguiram escutar os primeiros 15 minutos do filme.

Tom Holland também não fica atrás do colega. Em entrevistas promocionais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator revelou que a Marvel planeja fazer mais dois filmes sobre o herói.

“Ainda há muito de Peter para ser explorado e ele vai crescer muito nos próximos 2 filmes”

O ator também revelou spoilers de Guerra Infinita. Ao falar com fãs em frente ao cinema ArchLight, o ator resolveu fazer uma brincadeira dizendo “Estou vivo!” em referência à morte dele no filme. O problema é que o público ainda não tinha visto o filme.

Por último, a atriz Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts, revelou em uma entrevista que em Vingadores: Ultimato, um salto no tempo mostrará ela e Tony Stark casados com um filho.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.