Filmes

Robert De Niro afirma que Coringa tem conexão com O Rei da Comédia

Em entrevista ao Indie Wire, Robert De Niro confirmou que Coringa tem uma conexão com O Rei da Comédia. No filme da DC, o ator será o apresentador Murray Franklin.

Em O Rei da Comédia, de 1983, Robert De Niro vive Rupert Pupkin, um comediante fracassado que tenta sequestrar o seu ídolo, um apresentador de TV, para roubar a sua posição.

O ator comentou que Murray é diferente de Rupert, mas que Coringa foi criado com o espírito do longa de Martin Scorsese.

“Tem uma conexão, obviamente, com toda a coisa. Mas não é uma conexão direta como a de que o meu personagem é uma versão de Rupert, anos depois”, explicou o ator.

O astro ainda contou que reprisaria o papel de O Rei da Comédia se houvesse uma proposta.

“Eu diria, ‘É algo interessante, talvez podemos fazer isso’. Mas, fazendo esse tipo de filme, é conectado de uma maneira, você verá”, reafirmou Robert De Niro.

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.