Filmes

Rotten Tomatoes é criticado ao revelar péssima nota de Hellboy

O novo Hellboy certamente não se encontra em uma situação muito favorável. O embargo de críticas ao filme caiu na última quarta-feira (10) e agora o filme conta com uma aprovação de 12% no site agregador Rotten Tomatoes.

O site, no entanto, também foi criticado ao revelar a nota do filme pela Alamo Drafthouse, estúdio indie de filmes, que achou que o post realizado nas redes sociais do RT foi bastante malicioso.

“Olá. Você teria publicado esse vídeo se Hellboy tivesse sido lançado pela Disney?. Segundo o IMDB, há mais ou menos 700 membros da equipe e elenco que trabalharam duro fazendo HELLBOY, e certamente parece que você está zombando deles por curtidas e engajamento”, escreveu a conta oficial do Twitter da Alamo.

Confira os tweets originais abaixo.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio. Já o capítulo final de B.P.R.D.: The Devil You Know tem lançamento marcado para o dia 17 de abril nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.