Filmes

Sansa pode dividir os Stark em Game of Thrones, afirma Sophie Turner

Sansa Stark vai começar a 8ª temporada de Game of Thrones em uma posição delicada. Com a chegada de Daenerys e Jon Snow no Norte, a Lady de Winterfell deve entrar em conflito com o novo casal, já que no entendimento dela, a Mãe dos Dragões não é uma verdadeira rainha.

Possíveis spoilers abaixo!

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Sophie Turner falou sobre a trama de Sansa na oitava temporada.

“Nessa temporada Sansa está aproveitando seu papel de líder e de governante de Winterfell, quando de repente pessoas entram na vida dela e ameaçam esse status. Por isso ela tem que dar alguns passos atrás, o que pode acabar destruindo sua família”, afirmou a atriz.

Ela também falou sobre sua relação com Jon Snow.

“A relação dela com Jon está em cheque porquê ele claramente está apaixonado por Daenerys e confia nela completamente. Sansa acha que ela é ambiciosa demais e não acha que ela é uma rainha legítima. Teremos muitas brigas entre Sansa e Jon”

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.