Filmes

Scarlett Johansson teve treino pesado para Vingadores: Ultimato

Desde o início do MCU, Scarlett Johansson se destacou como a presença feminina mais notável da franquia. Para Vingadores: Ultimato, seu treino foi ainda mais intenso.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Johansson e seu personal trainer, Eric Johnson, falaram sobre a preparação para viver Viúva Negra.

“Eu sou mais forte e mais capaz agora do que eu era há 10 anos”, disse a atriz, que estreou no MCU em 2010, em Homem de Ferro 2.

O treino de Scarlett é de altleta e inclui metas  específicas a cada 12 semanas, como um levantamento terra de 245 libras (111 quilos), uma série de barra fixa, agachamentos com uma perna e agachamentos com uma placa de 45 libras (20 quilos) nas costas. Nem ela nem Eric se preocuparam com perda de peso ou  percentual de gordura corporal e sim o desempenho físico e ficar bem no uniforme da Viúva Negra.

“Scarlett sempre quer estar a três semana do melhor de sua forma física”, explicou Eric, contando que ela treina de 45 minutos a uma hora, quatro a cinco dias por semana, começando às 6 da manhã, antes que a filha, Rose, acorde.

O treino para a franquia incluiu ainda levantamento de peso olímpico e trabalho de ginástica, além de aulas como hot yoga, treinamento de luta e um pilates mais vigoroso.

Além de todo esse exercício, a atriz encarou uma dieta que exigia um jejum de 12 horas e, nos dias de filmagem, diminuía os carboidratos para ficar mais definida.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.