Filmes

Star Wars 9 será "incrivelmente especial", promete J.J. Abrams

J.J. Abrams foi um dos responsáveis pelo começo dessa nova era de Star Wars, e tem a complicada tarefa de encerrar a trilogia e a saga Skywalker com o Episódio IX.

Em entrevista para o FastCompany, Abrams demonstrou sua confiança com o resultado alcançado no novo filme, que deve ganhar seu primeiro trailer nesta semana.

“Agora que voltei, a diferença é que eu sinto que consegui. Tipo, eu sinto que esse desafio maluco poderia ter sido uma contorção desconfortáveis de ideias, respostas e reparações que seriam bem bagunçados. Estranhamente, nós fomos meio que implacavelmente rigorosa sobre a história e nos forçamos a questionar e responder coisas fundamentais no começo, coisas que não sabia como abordar. Eu sinto que chegamos a um lugar – sem querer azarar ou parecer confiante demais – que parece ser incrivelmente especial. É um alívio estar em casa, e tenho gratidão de ter feito isso. E mais do que tudo, estou empolgado com o que acredito que temos”, anima o diretor

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.