Filmes

Star Wars: A Ascensão Skywalker terá o retorno de mais um personagem da trilogia original, afirma rumor

O retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) não é o único de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o episódio IX da saga. Quem garante o rumor é o portal Making Star Wars.

De acordo com a publicação, Han Solo (Harrison Ford) fará uma aparição no filme, possivelmente em forma de uma visão. O personagem foi morto em Star Wars: O Despertar da Força.

“A sequência se passa entre Ben Solo/Kylo Ren e Han Solo. Uma fonte chama de um tipo de intervenção surpresa. A mesma fonte diz que a cena se passa quando Kylo pede pelo capacete queimado de Darth Vader para mostrar a ele a escuridão novamente. Luke Skywalker aparece para causar uma reviravolta no encontro”, diz a descrição do portal.

O rumor ainda diz que Han Solo não deve aparecer na forma de um fantasma da força. A imagem deve ser criada em um sonho induzido por Luke Skywalker. A cena conteria ainda uma forma de perdão, diz o site.

Sempre bom observar que essas informações não passam de rumores até o momento.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.