Filmes

Tom Holland fala sobre Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado daqui alguns meses. No filme, Peter Parker vai para Europa em uma viagem de escola. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Tom Holland falou sobre o filme.

“Todos gostam muito do fato de que em De Volta ao Lar, sempre há algo sobre Peter que você se identifica. Então nesse filme, nós tentamos construir no roteiro uma maneira de encontrar diferentes aspectos para o público se relacionar, de uma maneira em que nenhuma pessoa no mundo se sente exclúida assistindo esse filme”, disse Tom Holland.

O diretor Jon Watts falou sobre o amadurecimento de Peter no filme.

“Peter está pronto para viajar no início desse filme, para dizer o mínimo. Esse filme é sobre o mundo dizendo pra ele ‘É hora de você dar um passo à frente e crescer, garoto’ só que ele está dizendo ‘Mas eu ainda quero ser uma criança e viajar'”, completa o diretor.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.