Filmes

Trailer de Knives Out na CinemaCon promete suspense inspirado em Agatha Christie

Durante o painel da Lionsgate na CinemaCon nesta quinta-feira (4), o diretor Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) enfim revelou detalhes de seu novo filme, o suspense Knives Out.

“Eu sou um fã maluco de Agatha Christie desde adolescente. Knives Out é minha tentativa de pegar tudo o que eu amo sobre uma narrativa de ‘Quem é o culpado’, juntar um elenco estelar, colocar um suspense de Hitchcock, subversão de gênero e situá-la nos EUA contemporâneo”, promete Johnson.

“O trailer começa com dois detetives (Daniel Craig e Lakeith Stanfield) em uma mansão após a morte de seu patriarca (Christopher Plummer). Os detetives pedem à família para ficar até que a investigação seja concluída – e eles não ficam felizes. Há muitas intrigas entre a família, incluindo um momento em que o personagem de Chris Evans aponta para cada um deles e diz, ‘Come merda. Come merda’, para todos”, diz a descrição do The Hollywood Reporter.

O elenco liderado por Daniel Craig e Chris Evans ainda conta com os nomes de Katherine Langford (13 Reasons Why), Don Jonhson (Watchmen), Ana De Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtis (Halloween), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) Michael Shannon (A Forma da Água), Jaeden Lieberher (It: A Coisa), Lakeith Stanfield (Corra!), Edi Patteron (Black-ish), Raúl Castillo (Atypical) e Toni Colette (Hereditário).

As únicas informações em termos de elenco é de que Daniel Craig será o personagem principal, um detetive. Stanfield deve viver o parceiro do protagonista. Já o restante do elenco segue sem ter os papeis revelados.

Knives Out chega aos cinemas em 27 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.