Filmes

Trailer de MIB: Homens de Preto - Internacional mostra Liam Neeson apesar de controvérsia

MIB: Homens de Preto – Internacional ganhou um novo trailer e cartaz nesta quinta-feira (25). Para decepção de alguns fãs e surpresa de outros, Liam Neeson apareceu normalmente nas prévias, inclusive com certo destaque. 

Ao que parece, Liam Neeson vive o agente T, o chefe da repartição em Londres. Além de aparecer, ele apresenta os vilões da trama: “Nunca enfrentei uma ameaça como a Colmeia, uma espécie mortal que pode pegar a forma de qualquer pessoa, até mesmo dos nossos agentes”. 

Além disso, Liam Neeson também aparece em um dos cartazes, com os outros protagonistas. A prévia e a imagem podem ser conferidas abaixo. 

Ainda em março, Liam Neeson se tornou alvo de uma polêmica. Fãs o acusaram de ser racista após o famoso ter afirmado que queria ter matado um homem negro, após saber que uma amiga foi estuprada

Por conta disso, fãs chegaram a fazer campanha para que a Sony removesse o ator do filme. Ao que parece, isso não deve acontecer. 

“Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB”, afirma a sinopse. 

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.