Vera Farmiga finalmente voltará a viver Lorraine Warren nos cinemas, reprisando o papel ao lado de Patrick Wilson em Annabelle 3: De Volta para Casa.

Logo depois, o casal Warren retorna em Invocação do Mal 3, e a atriz falou um pouco à Entertainment Weekly sobre voltar ao icônico papel.

“Qualquer dia em que eu possa ficar com Patrick Wilson e brincar pelo set é um bom dia pra mim. E eu adoro interpretar essa personagem, de verdade. É uma mulher que está vivendo seu potencial. Para ser sincera com você, nesse clima de rancor e divisão, eu adoro exibir a unidade e intimidade deles. É algo especial para mim”, diz Farmiga.


Invocação do Mal 3 está chegando, e vai ser bizarro. Vai ser grandioso. Então pra mim, revisitar esses personagens em Annabelle 3 é como fazer um treinamento antes de mergulhar fundo no próximo. Porque o próximo vai ser gigantesco”, promete a atriz.

O novo capítulo de Invocação do Mal será dirigido por Michael Chaves, que também comanda A Maldição da Chorona, previsto para estrear neste mês. James Wan atua como produtor executivo.

A história do filme deve envolver o julgamento de um homem que cometeu um assassinato enquanto estava supostamente possuído por um demônio.

Antes de retornarem em Invocação do Mal 3, Patrick Wilson e Vera Farmiga reprisarão seus papéis como Ed e Lorraine Warren no terceiro filme derivado da boneca Annabelle, que estreia em 25 de julho no Brasil.

Invocação do Mal 3 estreia em 11 de setembro de 2020.