Filmes

Vingadores foram derrotados em Guerra Infinita pois estavam divididos, afirmam diretores

Vingadores: Ultimato está chegando aos cinemas, e promete um confronto para equilibrar as chances após a vitória de Thanos em Guerra Infinita. E a dupla de diretores Anthony e Joe Russo diz o motivo de terem sido derrotados.

De acordo com os diretores em entrevista para o Rotten Tomatoes, a sisão entre Homem de Ferro e Capitão América após a Guerra Civil, gerando a divisão dos Vingadores, ocasionou a derrota.

“Eles são o coração e alma dos Vingadores. Tony é como um líder extrovertido, e o Cap é o coração e alma do grupo, a bússola moral. Então como os dois tiveram um conflito por conta de um problema insolucionável, isso foi devastador para a equipe. Na nossa opinião, foi por isso que os Vingadores perderam em Guerra Infinita. Eles não funcionavam mais como equipe naquele filme, então não estavam preparados para a maior ameaça do universo”, afirma Anthony Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.