Uma das grandes tradições do Universo Marvel são as cenas pós-creditos, que dão uma prévia de como será a próxima aventura da franquia, além de criar uma sensação de que se trata de um universo compartilhado. Porém, pela primeira vez parece que isso não vai acontecer.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, Vingadores: Ultimato não terá cena pós-créditos. Em seu Twitter ele escreveu.

“Depois de conversar com algumas pessoas, posso confirmar – NÃO TEREMOS CENA PÓS-CRÉDITOS em Ultimato. Só para que vocês saibam


A opção deve ser uma escolha criativa dos envolvidos no filme, já que Vingadores: Ultimato representa o fim de um capítulo importante da franquia e por isso eles querem passar uma sensação de fechamento de uma etapa.

De qualquer forma, a partir desta quinta-feira os fãs brasileiros vão poder conferir por conta própria se Ultimato tem cenas pós-créditos ou não.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.