Filmes

Vingadores: Ultimato pode se tornar a maior bilheteria da história do cinema

As projeções indicam uma bilheteria monstruosa de Vingadores: Ultimato. Ainda não é certo, mas existe a possibilidade de que o filme ultrapasse Avatar, de James Cameron e se torne a maior bilheteria da história do cinema.

Avatar, de 2009, faturou $2,787,965,087 de dólares. O filme da Marvel mais lucrativo foi Vingadores: Guerra Infinita, que passou da faixa de 2 bilhões.

De acordo com Bruce Nash, do site The Numbers, site especializado em bilheterias cinematográficas, é possível que Vingadores: Ultimato se dê melhor ainda nas bilheterias.

“Eu acho que é bem possível. Veja bem, Vingadores: Guerra Infinita fez 2 bilhões e nós temos que considerar que Vingadores: Ultimato vai fazer um pouco mais do que isso”, disse o especialista em entrevista ao CBR.com.

“Avatar chegou próximo dos 3 bilhões e isso é algo que exige que o público assista o filme repetidas vezes. Talvez tenha algo em Ultimato que gere o mesmo efeito. Eu acho que algum filme vai fazer isso algum dia e esse seria uma boa aposta”

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato já quebrou recordes de abertura na China e nos EUA, o que pode indicar essa tendência de crescimento tão grande.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme terá 3 horas e 2 minutos de duração.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.