Filmes

Após Disney e Netflix, Warner e AMC também ameaçam parar de filmar na Georgia

Toda a indústria de Hollywood parece estar em pé de guerra com o estado da Georgia, que aprovou uma nova lei anti-aborto.

Após Disney e Netflix ameaçarem parar de usar a Georgia como locação de suas produções (algo que acontece com muita frequência), outros estúdios como Warner Bros, AMC, NBC e Sony também estão aderindo ao movimento.

“Vamos observar essa situação com muita atenção, e se a nova lei se manter, vamos reconsiderar a Georgia como lar de qualquer nova produção. Como sempre, vamos trabalhar de perto com nossos produtores parceiros e talentos para determinar como e onde gravaremos novos projetos”, disse um representante da Warner (via THR).

Atualmente, a Warner Bros está rodando Invocação do Mal 3 na Georgia, e a produção de Esquadrão Suicida 2 também aproveitaria locais do estado.

A AMC também usa a Georgia como palco das gravações de The Walking Dead, mas também se manifestou afirmando que “se esta legislação altamente restritiva foi aprovada, vamos evacuar nossas atividades da Georgia”.

A situação continua se desenrolando.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.